Olá pessoas!
Primeiramente gostaria de dizer que foi difícil pra caralh* fazer esse blog!
Eu tinha a ideia e o nome para o blog,e quando resolvi cria-lo, o nome já estava em ‘uso’.
Fiquei uma semana e meia procurando um nome e todos já estavam em ‘uso’ ,cheguei a desistir do blog,mas hoje voltei e arrumei um nome.Era pra ser Smurfando mas já existia um blog inativo com o mesmo nome,aí eu fui ficando smurfada da vida e coloque esmorfando mesmo,porque todo mundo esmorfa na vida,e esmorfando pode significar qualquer coisa no mundo! haha
Todos os nomes que eu tentei e já estavam em uso,estão abandonados ou então não tiveram nem uma postagem sequer, e isso me deixou mais revoltada!Mas enfim…
Espero que gostem do blog,quero colocar aqui tudo o que eu gosto,músicas,filmes,livros,seriados e qualquer coisa esmorfada.
E sim,o nome foi inspirado nas criaturinhas azuis!
Beeijos!
Primeiramente gostaria de dizer que foi difícil pra caralh* fazer esse blog!
Eu tinha a ideia e o nome para o blog,e quando resolvi cria-lo, o nome já estava em ‘uso’.
Fiquei uma semana e meia procurando um nome e todos já estavam em ‘uso’ ,cheguei a desistir do blog,mas hoje voltei e arrumei um nome.Era pra ser Smurfando mas já existia um blog inativo com o mesmo nome,aí eu fui ficando smurfada da vida e coloque esmorfando mesmo,porque todo mundo esmorfa na vida,e esmorfando pode significar qualquer coisa no mundo! haha
Todos os nomes que eu tentei e já estavam em uso,estão abandonados ou então não tiveram nem uma postagem sequer, e isso me deixou mais revoltada!Mas enfim…
Espero que gostem do blog,quero colocar aqui tudo o que eu gosto,músicas,filmes,livros,seriados e qualquer coisa esmorfada.
E sim,o nome foi inspirado nas criaturinhas azuis!
Beeijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário