Olha,
eu não sei vocês,mas eu quando começo assistir um seriado eu assisto os três primeiros episódios,e se eu não gostar eu paro,se não eu continuo.O que geralmente acontece é eu não gostar do seriado,parar de assistir e depois de anos sentir vontade de assistir e gostar,foi isso oque aconteceu com Gossip Girl.
Comecei a assisti o seriado assim que lançou e odiei,parei no terceiro episódio,mas agora depois de anos deu vontade de assisti e não consigo mais parar... Faz uma semana e meia que comecei a assistir e já estou no fim da segunda temporada.A série já acabou,mas eu não sabia disso,assim como não sabia que Taylor Momsen estava no elenco,pois é ,jamais imaginaria isso,não sou fã dela,então nem sabia que ela era atriz.
Se você não assistiu GG ainda,se prepare para passar raiva por causa da Blair,principalmente na primeira temporada. Confesso que enquanto assistia a primeira temporada eu mentalmente dava uns tapas nela,mimada e irritante,não sei se é possível alguém gostar dela,já na segunda temporada ela deu uma melhorada e está mais humana rs.
O seriado é legal,e agora eu recomendo.
Beijoos!
O seriado é legal,e agora eu recomendo.
Beijoos!
_______________________________________________
A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos.fonte:wikipédia

Nenhum comentário:
Postar um comentário