Pages

terça-feira, 10 de setembro de 2013

#Luto Champignon

Não dá pra falar nada,uma grande perda!
Muitos dizem que ele não era nada e que não fazia diferença,mas a verdade é que o CBJR não foi muita coisa sem o Champignon... Fica aqui minha pequena homenagem.
VAI NA PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário