' Esmorfando '
Pages
Início
terça-feira, 10 de setembro de 2013
#Luto Champignon
Não dá pra falar nada,uma grande perda!
Muitos dizem que ele não era nada e que não fazia diferença,mas a verdade é que o CBJR não foi muita coisa sem o Champignon... Fica aqui minha pequena homenagem.
VAI NA PAZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário