Pages

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO - A GUERRA DOS TRONOS

 Vou falar de um livro que estou lendo no momento,confesso que só comecei a ler porque estavam todos falando dele,aí eu li um pequeno resumo e gostei. Comprei o livro e comecei a ler,muito empolgada,não queria mais parar de ler,gostei muito. Foi aí que cometi um erro,todos estavam falando do seriado Game of Thrones,antes de comprar o livro,eu não tinha ligado uma coisa com a outra,só depois de começar a ler que fui procurar saber e descobri que o seriado é baseado nos livros,então curiosa como sou,assisti a primeira temporada do seriado,e não consegui mais ler o livro. Não gostei do seriado,ele é bem feito,sem criticas sobre isso,o fato é que pra mim,o seriado estragou completamente o livro,foi a pior adaptação que eu já vi. Se eu pudesse voltar no tempo,não assistiria o seriado,porque agora perdi totalmente o interesse no livro!
  Eu sei que adaptações pro cinema ou tv sempre muda alguma coisa,mas acho que Game of Thrones extrapolou na dose.
  Então aí vai uma dica,se estiver lendo o livro,não assista o seriado.
  O livro é bom sim,o escritor é ótimo,porém a tradução da editora LeYa é lamentável. Se você sabe falar inglês,recomendo que comprem a versão no idioma,é o que pretendo fazer com os próximos livros se eu conseguir um dia terminar de ler o primeiro livro.



Fall Season - Novas séries

Olá,olá pessoal... Eu sei que estou sumida,mas agora estou de volta!
Eu tinha planejado de todos os dias colocar uma postagem com uma série que vai estrear nessa fall season,mas esse plano azedou e hoje eu vou fazer uma postagem com todos os videos de divulgação das séries que vão estrear esse mês,acho que assim fica mais fácil né!?
Então vamos lá:

17/SETEMBRO

DADS - FOX

BROOKLYN NINE-NINE - FOX

23/SETEMBRO

MOM - CBS 


HOSTAGES - CBS


THE BLACKLIST - NBC


24/SETEMBRO

MARVEL'S AGENTS OF S.H.I.E.L.D - ABC


THE GOLDBERGS - ABC

TROPHY WIFE - ABC

LUCKY 7 - ABC


25/SETEMBRO 

BACK IN THE GAME - ABC


26/SETEMBRO

THE MILLERS - CBS


THE CRAZY ONES - CBS


THE MICHAEL J. FOX SHOW - NBC

29/SETEMBRO

BETRAYAL - ABC


MASTERS OF SEX - SHOWTIME

A postagem ficou grande,mas vale a pena assistir os videos, estou ansiosa pra assistir Hostages, The Blaclist e Marvel's agents of S.H.I.E.L.D .

beijo beijo!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Fall Season - Sleepy Hollow

Quem ama a Fall season??
Está chegando,e com ela várias séries novas,mas também muitas canceladas e felizmente muitas renovadas.
Muito FELIZMENTE Greys continuar *-*.

Enfim, vou ir mostrando aos poucos quais as séries que estão entrando e as que estão saindo.
Hoje vou mostrar  Sleepy Hollow.

Sleepy Hollow é uma série de Aventura/Mistério.Uma adaptação da Lenda do Cavaleiro sem Cabeça nos tempos modernos.
Estréia na Fox 16/09

Elenco:
  • Tom Mison
  • Nicole Beharie 
  • Orlando Jones
  • Katia Winter
  • Clancy Brown
  • John Cho
  • Richard Cetrone


Sexta-Feira 13


Aproveitando a Sexta-feira 13,que tal uns filminhos de terror?
Aí vai alguns filmes da minha lista de filmes de terror:
( Não sou muito fã de filmes de terror,não assisto muitos e não procuro assistir filmes que sei que vou ficar dias sem dormir com a luz apagada. ) 

1. A Órfã
Não faz muito tempo que assisti o filme,mas quando assisti,entrou no meu top de filmes de terror.Na verdade não sei se pode ser classificado como terror,mas me deixou aterrorizada,porque Esther é uma 'garota' bem sinistra.



2. O Brinquedo Assassino 
Certamente o filme que aterrorizou a infância de muita gente,inclusive a minha!
 Faz uma semana que baixei todos os filmes da série,mas confesso que estou com medo de assisti-los. Pretendo assistir os filmes ainda essa semana e tirar a prova se meu medo era de criança ou se ainda vou entrar em panico por causa desse boneco,na real,não estou muito afim de descobrir rs.

3. O Chamado
Quem aí já ficou com medo de atender o telefone?
Quem aí já foi o engraçadinho que ligou pra um amigo e quando ele atendeu disse: 7 dias?
Pois é,alguns podem não concordar,mas pra mim, o chamado foi um dos filmes que mais me deixou com medo de assistir televisão sozinha no escuro.


4. O Grito
Esse filme eu confesso que assisti apenas 20 minutos e parei.(Talvez não tenha chegado nem a isso )
O que mais me deu medo,é que a estória se passa no Japão,e pra quem não sabe,eu moro no Japão.
Até hoje não durmo com a porta do guarda-roupa aberta.

5. O Exorcista
Esse eu me recuso até de colocar foto aqui,porque eu cago de medo dessas coisas!
Na verdade eu tenho uma certa curiosidade sobre esses assuntos,mas eu tenho mais é medo,ai eu assisto,procuro sobre na internet e depois não durmo mais.
Depois desse filme eu juro que fiquei muitos anos sem tomar vitamina de abacate,e é um dos filmes que eu nunca mais quero assistir na minha vida.


Essa foi minha lista de filmes de terror,como já disse,não sou fã do gênero,então nem procuro saber de mais filmes.
Mas se você gosta,aí vai alguns mais conhecidos que eu não assisti e nem pretendo:

Sexta-feira 13
13 Fantasma ( esse eu assisti,mas não deu muito medo )
Atividade Paranormal
A volta dos mortos vivos ( também assisti quando era criança )
O Exorcismo de Emily Rose
A Hora do Pesadelo
O Massacre da Serra Elétrica
O Albergue

... Existem vários outros,mas se eu for escrever todos,vai demorar dias.

Beijos e até a próxima.


quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Séries #1 - GOSSIP GIRL

Olha,
eu não sei vocês,mas eu quando começo assistir um seriado eu assisto os três primeiros episódios,e se eu não gostar eu paro,se não eu continuo.O que geralmente acontece é eu não gostar do seriado,parar de assistir e depois de anos sentir vontade de assistir e gostar,foi isso oque aconteceu com Gossip Girl. 

 Comecei a assisti o seriado assim que lançou e odiei,parei no terceiro episódio,mas agora depois de anos deu vontade de assisti e não consigo mais parar... Faz uma semana e meia que comecei a assistir e já estou no fim da segunda temporada.A série já acabou,mas eu não sabia disso,assim como não sabia que Taylor Momsen estava no elenco,pois é ,jamais imaginaria isso,não sou fã dela,então nem sabia que ela era atriz.
Se você não assistiu GG ainda,se prepare para passar raiva por causa da Blair,principalmente na primeira temporada. Confesso que enquanto assistia a primeira temporada eu mentalmente dava uns tapas nela,mimada e irritante,não sei se é possível alguém gostar dela,já na segunda temporada ela deu uma melhorada e está mais humana rs.
O seriado é legal,e agora eu recomendo.

Beijoos!

_______________________________________________


A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen (Blake Lively) retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima (voz por Kristen Bell), que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos.
fonte:wikipédia








terça-feira, 10 de setembro de 2013

#Luto Champignon

Não dá pra falar nada,uma grande perda!
Muitos dizem que ele não era nada e que não fazia diferença,mas a verdade é que o CBJR não foi muita coisa sem o Champignon... Fica aqui minha pequena homenagem.
VAI NA PAZ!

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Filme #1 - THE LONE RANGER


 Vamos começar as dicas de cinema com um filme que eu fui assistir no último fim de semana; The Lone Ranger. Com um dos meus atores favoritos,Johnny Depp.

 Depp faz o papel de ' Tonto ' um selvagem e Armie Hammer no papel de 
John Reid, um mocinho que vira um ' bandido' do bem pra fazer justiça com as próprias mãos.
 Muita comédia no filme,no entanto,na minha humilde opinião,eu não gostei muito,em muitas partes da estória,Tonto me lembra muito Jack Sparrow.
 Esse foi o único papel de Depp que me fez lembrar de outro que ele já tenha feito.
 O filme não é ruim,mas também não é um dos melhores.

Quem de vocês foi assistir e gostou ??

Beeijos