Vou falar de um livro que estou lendo no momento,confesso que só comecei a ler porque estavam todos falando dele,aí eu li um pequeno resumo e gostei. Comprei o livro e comecei a ler,muito empolgada,não queria mais parar de ler,gostei muito. Foi aí que cometi um erro,todos estavam falando do seriado Game of Thrones,antes de comprar o livro,eu não tinha ligado uma coisa com a outra,só depois de começar a ler que fui procurar saber e descobri que o seriado é baseado nos livros,então curiosa como sou,assisti a primeira temporada do seriado,e não consegui mais ler o livro. Não gostei do seriado,ele é bem feito,sem criticas sobre isso,o fato é que pra mim,o seriado estragou completamente o livro,foi a pior adaptação que eu já vi. Se eu pudesse voltar no tempo,não assistiria o seriado,porque agora perdi totalmente o interesse no livro!
Eu sei que adaptações pro cinema ou tv sempre muda alguma coisa,mas acho que Game of Thrones extrapolou na dose.
Então aí vai uma dica,se estiver lendo o livro,não assista o seriado.
O livro é bom sim,o escritor é ótimo,porém a tradução da editora LeYa é lamentável. Se você sabe falar inglês,recomendo que comprem a versão no idioma,é o que pretendo fazer com os próximos livros se eu conseguir um dia terminar de ler o primeiro livro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário