Vamos começar as dicas de cinema com um filme que eu fui assistir no último fim de semana; The Lone Ranger. Com um dos meus atores favoritos,Johnny Depp.
Depp faz o papel de ' Tonto ' um selvagem e Armie Hammer no papel de John Reid, um mocinho que vira um ' bandido' do bem pra fazer justiça com as próprias mãos.
Muita comédia no filme,no entanto,na minha humilde opinião,eu não gostei muito,em muitas partes da estória,Tonto me lembra muito Jack Sparrow.
Esse foi o único papel de Depp que me fez lembrar de outro que ele já tenha feito.
O filme não é ruim,mas também não é um dos melhores.
Quem de vocês foi assistir e gostou ??
Beeijos

Nenhum comentário:
Postar um comentário