Aproveitando a Sexta-feira 13,que tal uns filminhos de terror?
Aí vai alguns filmes da minha lista de filmes de terror:
( Não sou muito fã de filmes de terror,não assisto muitos e não procuro assistir filmes que sei que vou ficar dias sem dormir com a luz apagada. )
1. A Órfã Não faz muito tempo que assisti o filme,mas quando assisti,entrou no meu top de filmes de terror.Na verdade não sei se pode ser classificado como terror,mas me deixou aterrorizada,porque Esther é uma 'garota' bem sinistra.
2. O Brinquedo AssassinoCertamente o filme que aterrorizou a infância de muita gente,inclusive a minha!
Faz uma semana que baixei todos os filmes da série,mas confesso que estou com medo de assisti-los. Pretendo assistir os filmes ainda essa semana e tirar a prova se meu medo era de criança ou se ainda vou entrar em panico por causa desse boneco,na real,não estou muito afim de descobrir rs.
3. O Chamado
Quem aí já ficou com medo de atender o telefone?
Quem aí já foi o engraçadinho que ligou pra um amigo e quando ele atendeu disse: 7 dias?
Pois é,alguns podem não concordar,mas pra mim, o chamado foi um dos filmes que mais me deixou com medo de assistir televisão sozinha no escuro.
4. O Grito
Esse filme eu confesso que assisti apenas 20 minutos e parei.(Talvez não tenha chegado nem a isso )
O que mais me deu medo,é que a estória se passa no Japão,e pra quem não sabe,eu moro no Japão.
Até hoje não durmo com a porta do guarda-roupa aberta.
5. O Exorcista
Esse eu me recuso até de colocar foto aqui,porque eu cago de medo dessas coisas!
Na verdade eu tenho uma certa curiosidade sobre esses assuntos,mas eu tenho mais é medo,ai eu assisto,procuro sobre na internet e depois não durmo mais.
Depois desse filme eu juro que fiquei muitos anos sem tomar vitamina de abacate,e é um dos filmes que eu nunca mais quero assistir na minha vida.
Essa foi minha lista de filmes de terror,como já disse,não sou fã do gênero,então nem procuro saber de mais filmes.
Mas se você gosta,aí vai alguns mais conhecidos que eu não assisti e nem pretendo:
Sexta-feira 13
13 Fantasma ( esse eu assisti,mas não deu muito medo )
Atividade Paranormal
A volta dos mortos vivos ( também assisti quando era criança )
O Exorcismo de Emily Rose
A Hora do Pesadelo
O Massacre da Serra Elétrica
O Albergue
... Existem vários outros,mas se eu for escrever todos,vai demorar dias.
Beijos e até a próxima.



Nenhum comentário:
Postar um comentário